Válvula de aceleração 2.0 HDI Peugeot 9662306480 0345E9

73.00 

PSA CITROEN PEUGEOT 9662306480 0345E9 0345F0

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Descrição

Corpo do acelerador com pescoço do acelerador para motores 2.0 HDI RHR 100kw

Válvula borboleta 2.0 HDI Peugeot 9662306480 0345E9 é uma peça original com controle elétrico projetada para motores 2.0 HDI RHR 100 kW em carros Citroën e Peugeot. Garante a correta regulação da quantidade de ar admitido no motor, o que afeta o desempenho, o consumo de combustível e a fumaça. É adequado como peça de reposição para problemas de marcha lenta, perda de potência ou mensagens de erro do motor relacionadas à admissão.

Esta peça destina-se a motores diesel 2.0 HDI modernos, onde a válvula borboleta é uma parte importante do sistema de admissão, recirculação dos gases de escape (EGR) e muitas vezes também do sistema de desligamento do motor. Um acelerador funcionando corretamente ajuda o motor a funcionar de maneira mais suave, a queimar de forma mais limpa e pode prolongar a vida útil de outros componentes, como a válvula EGR ou o turbo.

Informações técnicas:
Fabricante: PSA/Citroën/Peugeot
Modelo: 2.0 HDI RHR 100 kW (modelos Citroën e Peugeot selecionados)
Códigos do produto: 9662306480, 0345E9
Outros números: 0345F0

Tipo de motor: 2.0 HDI (RHR, 100 kW)
Localização: admissão do motor – corpo do acelerador
Controle: elétrico (servo motor controlado eletronicamente e sensor de posição)
Aplicação: regulação do fluxo de ar, suporte à função EGR, desligamento suave do motor

O uso típico desta peça é para veículos Citroën C5, Citroën C5 X7, Citroën C8, Peugeot 307, Peugeot 407 e Peugeot 807 com motor 2.0 HDI RHR, onde é frequentemente pesquisada pelos números originais 9662306480, 0345E9 ou 0345F0.

Recomendações de instalação:
– Antes da montagem, verifique o corpo da válvula e os conectores quanto a danos mecânicos.
– Preste atenção à limpeza – o tubo de admissão, as superfícies de vedação e a área ao redor da válvula devem estar livres de sujeira e depósitos de óleo e fuligem.
– Utilize sempre a junta correta ou substitua-a por uma nova para evitar falsa entrada de ar.
– Conecte o conector elétrico somente depois que a peça estiver firmemente fixada mecanicamente, isso evitará que a fiação fique tensa.
– Aperte os parafusos uniformemente de acordo com os procedimentos habituais, de preferência com uma chave dinamométrica de acordo com os valores recomendados pelo fabricante do veículo.
– Após a instalação, é aconselhável inicializar/adaptar a borboleta através de diagnósticos para que a central leia corretamente a sua posição.
– Após concluir a montagem, verifique o aperto das juntas de admissão e faça um test drive, monitore a marcha lenta, a resposta do acelerador e quaisquer códigos de erro no ŘJ.

Informação adicional

Peso 0.8 kg